sexta-feira, agosto 07, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS



CARTA DE RENÚNCIA DE DILMA ROUSSEF.

 A notícia correu o Brasil todo, alguns dizem que é boato, esta mais com cara de “jogada política”. Para se livrar do imptchemam, e sair pela “tangente” e jogar a bomba nos braços de Michel temer.
 O PT quer sair dos holofotes, e voltar com força com lula em 2018. Pois o povo tem memória curta, e quem vai está no Governando o pais, será  Michel do PMDB, que deve se juntar com a oposição. Sendo assim, o Lula e o PT voltam como salvador da pátria. Nem todos, têm memória curta.

UMA FOTO CHAMOU ATENÇÃO.

Uma imagem que não conseguirmos recuperar, chamou atenção no dia em que o deputado Zó esteve em chorrocho. A imagen era ao lado do churrasco na casa do empresário Dilan Oliveira, pré candidato, onde nessa foto, tinha alguns políticos, eleitores  e cabos eleitorais apontando o dedo para Dona Ivanilda “vovozona”! que desavença em? Justamente ao lado da casa do rapaz, faltou um pouquinho de coerência política?

MACURURE.

A pré candidatura do vereador Everaldo é mais bem vista pela oposição, do que a do vereador Gato. Segundo informações, Everaldo tem mais acesso ao grupo oposionista de Macurure. Mais vale salientar, que a oposição tem seus nomes, a exemplo de Drº Alexandre que vem crescendo muito. E ainda se falam de Antonio Carlos, Gena e Berg. A oposição diz que a candidatura de gato não decola. Mais o vereador petista já disse que na ultima eleição, seu nome ficava la em baixo nas pesquisas, e quando abriu as urnas o homem estourou!

INGRATO?

Muitos do grupo do grupo do ex prefeito Humberto, dizem que Dilan esta sendo ingrato com Humberto, pois quem colocou Dilan na política foram eles. Já no grupo de Dilan, dizem que, quem levou as duas ultima campanha do grupo “nas costas” foi o grupo de Dilan, porque ele não merece uma chance? Os candidatos tem que sempre ser da família deles?  Em conversa com uma pessoa ligada diretamente ao grupo de Humberto, ele disse que tem duvidas desse “entrave político” entre Dilan e Humberto, pode ser uma jogada! Será?

SAMU IRÁ FECHAR?

Fomos informados que o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) de Chorrocho irá fechar! Segundo o político que nos informou, o samu já foi oferecido ate a outras cidades da região. O blog entrar em contato com a secretaria municipal para que seja dado alguma informação sobre o fato.

Nenhum comentário: