sexta-feira, agosto 21, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!



CADÊ EM?
Teve uma associação de Chorrochó que recebeu um trator agrícola doado ou conseguindo através de convenio, pela CAR-Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, foi recebido e sumiu! Deve esta na propriedade rural de algum associado né? Vamos saber por onde ele anda logo logo!

ÁBARE- CADE BENEDITO?
Recentemente foi inaugurada uma obra de muita importância para o município de Abaré, mais faltou a presença do chefe do executivo, o prefeito Benedito! Não dava para organizar melhor a agenda do prefeito para ele está presente nesses momentos importante para o município? O prefeito esta desligado, ou estão desligando ele?

MAIS UM NOVO NOME PARA DISPUTA UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADOR DE CHORROCHÓ.
O jovem Tarcísio Anderson conhecido como “caburé” também será um pré-candidato a vereador nas próximas eleições municipais de Chorrochó. Não sabemos ainda seu partido, mais provavelmente será o PCdo B ou DEM.

BELÍSSIMA ATITUDE.
 Animais estão sendo recolhidos das ruas de Chorrochó. Uma ação acertada da prefeita Rita Campos, as plantas das praças da cidade estavam sendo destruídas por esses animais soltos nas ruas, mesmo tendo vigias. Os animais, claro, não tem culpa, e sim seus donos que podem ser penalizados conforme a lei municipal. A prefeita esta começando a organizar as coisas no município.

NEGAÇÃO FRUSTRAÇÃO!
Foi às manifestações pro Dilma no ultimo dia 20 nas ruas do Brasil. E veja só, em pleno dia da semana, horário de trabalho, resolveram promover essas manifestação nas principais cidades do pais. E nas manifestações foi observada uma placa de um manifestante que dizia: “Dilma fica, mais melhore mulher...” ate seus seguidores e eleitores estão achando seu governo ruim. Ai vem uns Joses, Dhiogos, Marias, dizer que as noticias da imprensa brasileira são tendenciosas se referindo ao governo petista de Dilma Roussef.

BELÉM CIDADE UNIVERSITÁRIA? ESTA QUASE NESSE PATAMAR.
Faculdade de Belém do são Francisco-PE consegue mais um importante curso, psicologia. Segundo informações, o curso de medicina também estava na luta para ser implantado na Facesf, mais não deu certo. Que tal tentar um curso que tem tudo haver com a região, MEDICINA VETERINÁRIA, ENGENHARIA AGRÍCOLA, ENGENHEIRO AGRÔNOMO, ZOOTECNISTA entre outros cursos, que venha a disponibilizar profissionais da área agrícola para região, os quais profissionais, estão escassos na região.

POLITICA.
Disse um empresário tarrachiense, “ ela não tem 100 votos aqui na barra” se referindo a prefeita. Diz isso hoje né, em 2012 ela tinha 100% dos votos. Um grande político da mesma tarrachil, já disse que “qualquer candidato a prefeito de Chorrochó, tem seus 600 a 700 votos aqui na barra”. Já pensou Rita candidata pela oposição? Esses 100 votos podem ir para 1000, ou não!


Nenhum comentário: