domingo, agosto 30, 2015

PAULO DE DEUS CHAMA PREFEITO ANILTON DE "FROUXO"


Para quem esperava WO nas eleições municipais de 2016, sensação de quem acompanha a letargia que se abate sobre a oposição, pode se animar um pouco, vai ter disputa e das boas. Nesta sexta-feira (28), Paulo de Deus (ex-prefeito de Paulo Afonso, PMDB), formalizou o Diretório Municipal do partido, e afinou o discurso com o vereador Antônio Alexandre (PR), a sensação de solidão que acompanhava o vereador foi superada. Pode-se dizer, sem medo, que Paulo foi até mais duro nas críticas ao prefeito.
Entre os presentes, Dr. Neto – presidente municipal do PMDB, o líder do partido na Bahia, Geddel Vieira Lima, o deputado federal Lúcio Vieira, vereador Luiz Aureliano (PT), entre outras lideranças políticas, empresários, chesfianos, militantes e amigos de Paulo. Para ser coerente com o dito, Paulo de Deus não oficializou sua pré-candidatura, porém, mandou recados que só fazem sentido a quem tem sede de disputa, a quem vai para a batalha, vamos as falas do ex-prefeito, na íntegra:
Meu irmão, meu camarada
"O meu irmão, vou dizer a vocês, é o mais velho, eu o mais novo. Como em qualquer família o mais velho sempre ajuda o mais novo. De modo que Luiz de Deus sempre me ajudou, não sei nem quantificar. Tenho consciência dos meus defeitos, mas ingrato não sou. O prefeito atual tenta criar uma malquerença entre nós, não mando recadinho pra ele não, não gosto dele, mas adoro meu irmão".


Prefeitinho (Anilton), prefeito frouxo!
Paulo continuou afiado: "Você prefeitinho não vai conseguir em hipótese nenhuma gerar inimizade entre mim e meu irmão. Este prefeito acha que todo mundo em Paulo Afonso é vassalo dele. Dizem que quem participar desse evento, Geddel, será demitido, na segunda-feira. Eu não duvido, porque quem participou da campanha de Luiz de Deus junto comigo foi demitido. Então, não se faz política prejudicando as pessoas, sobretudo, os mais humildes, todo camarada que dá porrada nos mais fracos é porque é frouxo. Ele não tem coragem de dar porrada nos mais fortes, eu tenho".
Se o que vem acima não é um discurso de um pré-candidato, então, o que seria? Paulo tocou em pontos que julga importante para a cidade, por exemplo, falou em desenvolver a agricultura, a educação e na parceria com o setor empresarial.
O senhor é, ou não é o pré-candidato?
"Obrigado. Repare bem, não vamos passar um por cima do outro, nós estamos a um ano da disputa, em minha opinião a gente precisa ouvir muito Luiz de Deus, Luiz gosta muito de Paulo Afonso, já foi prefeito, deputado estadual, federal, então preciso ouvir. Não tenho olho grande, isto é terrível".
Qual é o maior legado que o senhor deixou para Paulo Afonso?
"A amizade do povo. Não há nada melhor que isto. Eu poderia ter sido qualquer coisa, mas preciso ser amigo do povo, saber conviver, dizer um não, e não prejudicar ninguém, nem na administração, nem na Chesf onde passei, sempre tomei cuidado e ter uma boa convivência com as pessoas, pergunte a Pamplona, ele é testemunha, se eu persegui alguém. Meu maior legado é o carinho ao povo de Paulo Afonso".


Fonte: Ozido Aves

Nenhum comentário: