sexta-feira, setembro 04, 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA




A QUEIMAÇÃO É GRANDE.

Correligionários do grupo da situação de Chorrocho, estão usando as redes sócias para “queimar” o pré candidato Dilan Oliveira. Estão escrevendo em letras “garrafais” que Dilan será continuidade do grupo, continuidade do Governo Rita Campos, por ele fazer parte ainda, do grupo da situação. No caso, estão “queimando” não só Dilan, Rita Também.


UNANIMIDADE!

A ex-vereadora e pré candidata Ivanilde Gomes, e o vereador Beto de Arnobio em entrevista ao blog chorrochoemfoco, foram unanimes, em dizer que a prefeita Rita Campos, precisa de pessoas comprometidas para ajudar o governo de Rita. Terá sido também, uma indireta a alguns secretários(a) do alto escalão?


SOU FIEL OU PP.

A prefeita Rita fica no partido progressista! Já sinalizou com todas as letras que não vai sair do partido. Então isso deixa a entender que a reeleição de Rita Campos não vai acontecer? Para bom entendedor, meia palavra basta, ou não. Na política a lógica fica distante.


O PSD DE CHORROCHÓ VAI EXPLODIR!

O partido social democrático-PSD diretório municipal de Chorrocho, que segundo esta no site do tribunal Superior eleitoral-TSE, tem a frente ainda, o senhor João Bosco, esta preste a explodir! Caso se concretize, os inúmeros nomes de pré candidatos que pretendem mesmo se filiar ao PSD. Tomem cuidado senhores, politicamente falando, os candidatos de pequeno e médio porte, podem ir, só para ajudar os grandes.


OK, TUDO BOM.

Ficou bacana, justa homenagem,  mais...Só quero ver as prestações de contas desse reforma, disse uma política de mandato! Os demais políticos ao seu lado deram risos! Ambos, todos bem vestidos a ocasião.


FUTEBOL...OU MELHOR, POLITICA!

Quer dizer, estão iguais na “malandragem”! Os “erros” da arbitragem como assim diz a grande mídia, que na realidade tem outro nome, estão prejudicando varias equipes e ajudando os “grande” do futebol. Por exemplo, no rodada de ontem 02, pelo campeonato brasileiro, o juiz da partida entre Atlético Mineiro X  Atlético do Paraná, o erro do juiz, prejudicou o galo que esta em segundo lugar na competição. Outro erro “grotesco” foi na partida entre Corinthians X Fluminense, onde o erro da arbitragem ajudou o timão, a se distanciar do segundo colocado Atlético M. Fluminense esta provando do próprio veneno? Quem não se lembra, que o time das laranjeiras saiu da serie D para A sem passar pelas C e B, quem lembra? Fora aquele “bolo” com a Portuguesa. Agora tire ai suas conclusões leitor?


PAULO AFONSO,AGORA TALVEZ GANHE!

Já temos dois pré-candidatos certos, a prefeitura de Paulo Afonso-BA, Paulo de Deus e Mario Nogromonte Junior. Mais segundo informações, o prefeito Anilton quer apoiar o ex-deputado Luiz de Deus, pois o prefeito e Paulo “não se batem”. Mas, muitos já dizem que Dr Luiz não será candidato e pode apoiar seu irmão. Sendo assim, surge um terceiro nome, do deputado estadual Paulo Rangel. Entre “paulos” e “Deuses” os “marios” podem se fortalecer. Pois já há o desgaste natural de um dos “deus” voltar ao poder, e o desgaste maior, de um candidato do PT. Ai, o Mario Junior o nome conhecido porem novo, pode ser a opção dos eleitores de PA. Porem, ele carrega um “fardo” pesado, que é o nome de seu pai Mario Negromonte, citado em inúmeros escândalos de corrupção a nível nacional, pode se observa que Mario pai, nem esta aparecendo mais nas “rodadas políticas”, alem de seu novo emprego, não permitir.


ABARÉ, TUDO PODE ACONTECER POR LÁ.

Como sempre digo, a política não tem lógica, e sim surpresas. Pode ser que Benedito vá à reeleição. Primeiro claro, tem que “rezar” para que sua liminar não seja julgada. Para ai sim, ele poder ir disputar uma eleição. Porque digo disputar a reeleição! É o que se cogita em Abaré, o chefe maior do grupo, Delisio Oliveira, anunciar o prefeito como seu candidato e colocar seu filho “Del” como vice. Essa é uma das possibilidades de candidatos no grupo da situação Abareense. Em quando isso na oposição, muitos nomes, Fernando, Marcelo da Abare radiadores, Kaká de Carlos Teixeira e Carlos Alberto(Chicletão). Esse Ultimo, segundo informações retirou seu nome, porem, irá ajudar o melhor candidato. Um grande impasse esta acontecendo entre Fernando e Kaka. Segundo informações, Fernando disse que não votar no jovem pré-candidato! Sabemos que a oposição de Abare anda fazendo muitas reuniões e encontros, já estão dando os primeiros passos, estão no caminho certo. Mais será se a oposição consegue mesmo tomar uma prefeitura, onde nos dias atuais, na crise que esta o país, um governo que praticamente, não esta com salários atrasados, quase não verem reclamação na saúde publica, não se ver estradas ruins, não se ver reclamação nos transportes escolares, não se ver opiniões contrarias a infraestrutura da cidade, não falta água na maioria das localidades da zona rural? esses são os problemas que mais é visto e ouvido nas cidades circunvizinhas, detalhe, todos os prefeitos das cidades vizinhas, apoiaram Rui costa e Dilma, Benedito e Delisio são oposição. Mais a gestão de Abaré da um “banho” nas cidades do sertão e ate em Belém do são Francisco-PE. Ai volto a frase inicial: “ Como na política não tem lógica”

Nenhum comentário: