FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

sexta-feira, setembro 25, 2015

FILHO DE EX-VEREADORA DE CHORROCHO,RECEBE HOMENAGEM EM PETROLINA-PE



 tolentino e lossio

O secretário de Governo da Prefeitura de Petrolina, Orlando Tolentino, foi duplamente homenageado na noite de ontem (24), em solenidade realizada na Casa Plínio Amorim. Primeiro, pelo próprio Legislativo, com a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan e com o título de Cidadão Petrolinense. O projeto de Decreto Legislativo que concedeu as honrarias foi dos vereadores Alvorlande Cruz, Aílton Guimarães e Paraíba.
Mas não ficou nisso. Lossio decidiu também render homenagem a um dos nomes mais fortes do seu staff com a Medalha Senador Nilo Coelho. Esta sim, deu o que falar.
Como se sabe, Tolentino já andou alardeando à imprensa que só sai candidato em 2016 se for para disputar a prefeitura. Até outdoor do secretário pela cidade, inclusive, já existe.
No entanto, a homenagem de Lossio alimentou ainda mais os bastidores políticos de Petrolina.
Ficou no ar se a medalha reforça a hipótese de que o prefeito poderia mesmo apoiar Tolentino na corrida pela sua sucessão, ou se, pelo contrário: seria apenas um gesto de reconhecimento de Lossio pela lealdade do secretário, uma vez que o peemedebista vem mostrando sintonia com o deputado Lucas Ramos (PSB). Ele até já declarou que poderia respaldar o nome do socialista, desde que fosse Lucas o indicado pelo seu partido. O tempo dirá. (foto: CMP/divulgação)

Fonte: Carlos Britto

Nenhum comentário: