FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

terça-feira, setembro 22, 2015

JOVEM E FILHO DE APENAS UM ANO, ESTAM DESAPARECIDOS DA CIDADE DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE

Mulher sai de Belém do São Francisco para tirar carteira de trabalho no Ministério do Trabalho em Petrolina na ultima sexta-feira, 18 de setembro, e até hojenão voltou e nem deu noticias aos familiares.
Na ultima sexta, 18, a Sra. Layane Gomes Pereira, saiu de sua residencia, no Alto do Bom Jesus em Belém do São Francisco/PE, com a sua filha, a criança Ana Beatriz Gomes Cruz, de um ano e dois meses de vida, com destino a cidade de Petrolina/PE, segundo relatou a família para tirar a carteira de trabalho no Ministério do Trabalho . Acontece que Layane saiu de casa para pegar carona até Petrolina apenas com a criança e com uma mamadeira com leite para alimentar a filha e sem nenhum dinheiro, sem celular e sem numero de nenhum familiar ou amigo.
Então, a família muito preocupada procurou o Conselho Tutelar do município para tentar encontrar Layane e Ana Beatriz, onde o mesmo, nas pessoas dos Conselheiros Tutelares: Laercio Dunes e Berg Magalhães, estão entrando em contato com os Conselhos Tutelares e as Policias Militares e Civis das cidades entre Belém e Petrolina em um esforço mutuo para encontrar mãe e filha.

Caso encontrar favor entrar em contato com o Conselheiro Tutelar Laercio Dunes pelos números: TIM 87 99911 8143 ou CLARO 87 99109 7534.

(Blog do Didi Galvão)

Nenhum comentário: