terça-feira, setembro 29, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!



VAI SER VOCÊ A NOVA SECRETARIA DE SAÚDE?
Os “disse me disse” sobre quem vai assumir a pasta da secretaria de saúde do município de Chorrochó, já começou. Mais pode acabar amanha. Segundo informações, amanha pode ser  anunciado o novo nome da pasta. Os nomes que já foram citados foram: Sheila Araujo vice prefeita, Larisa enfermeira, ou algumas das irmãs do vereador Tercio de Fafa. Esses são os nomes que surgiram, mais amanha será outro dia, e outra historia pra contar.

CADE O ÁUDIO?
Foi solicitado em um grupo de wahtsapp, um áudio de um ex-prefeito declarando seu apoio a atual gestora. Mais ate o momento do fechamento desse editorial, o áudio ainda não tinha chegado no grupo. Teve pessoas que apostava “alto” como esse áudio não aparecia!

ABARE. KAKA DE EULINA E FERNANDO.
Engana-se quem pensa que eles estão divididos. Em conversa com Kaka, ele nos confirmou que, entre Fernando e ele nunca houve discussão e ambos estão unidos, e vão apoiar o candidato do grupo que tiver melhor nas pesquisas. “Essa historia de eu e Fernando estarmos brigados, é conversa do grupo da situação que quer fazer nossa briga, nos estamos unidos por uma Abare melhor para os cidadãos.” Disse o Pré-candidato Kaka de Eulina.

BELÉM DO SÃO FRANCISCO- QUALQUER LUSTOSA MENOS LICÍNIO.
A escolha para ser candidato pelo grupo da situação em Belém do são Francisco esta difícil. Em entrevista, o prefeito Guatavo Caribe deu a entender que pode sim apoiar o candidato da família Lustosa e selar a paz política, com uma exceção, ele não apoia o professor Licinio. Resta saber, se o restante do grupo da situação, comunga com isso.

FESTA PROFANA DE SÃO FRANCISCO EM TARRACHIL.
O povo na bronca com a prefeita, porque so vai ter um dia de festa. Mais, já houve dois dias de festa, na abertura teve a banda Ze pile & Cia, e banda A Vipe no porto da barra. A galera é exigente viu! A prefeitura de Abaré, que é a melhor administrada da região, não fez sua festa de padroeiro devido à crise, imagine Chorrochó.

VÍRUS EM CHORROCHO. CADA UM FAZ SUA PARTE.
É população chorrochoense, ou cada um faz sua parte, tapando as caixas de água ou a situação pode ficar pior. Agora, se estiver esgotos a céu aberto em sua rua, chama a prefeitura á assumir sua responsabilidade também.

STF, ONDE VENDE DROGAS?
Os “inteligentes” pra não chamar de outro nome, discutiram no inicio do mês, a descriminalização do porte de drogas para consumo próprio. Ai eu pergunto aos inteligentíssimos Ministros, já que vão liberar o consumo de drogas, onde os usuários vão comprar? Na padaria da esquina? Na bodega de seu Ze? No pão de açúcar, G Barbosa? Pelo amor de Deus, essa lei só beneficia os traficantes, vai Brasil!


Nenhum comentário: