quinta-feira, setembro 03, 2015

VOLUTARIOS FAZEM LIMPEZA DAS MARGENS DO RIO SÃO FRANCISCO NO IBÓ-BA


Redação Chorrochoemfoco
Jovens do distrito de Ibó/Abare-BA, se mobilizam em prol do rio são Francisco.

Um grupo de jovens voluntários do Ibó se reunirão e realizaram um mutirão para fazer uma limpeza nas margens do velho Chico. Sendo que essa semana irá ocorrer o desfile cívico na localidade.
Os jovens ficaram abismados com o que encontraram as margens do rio, como: fraldas descartáveis, garrafas peti, embalagens plásticas, latas, pedaços de madeira etc.



O mutirão teve a iniciativa de Junior e frequentadores do local, onde o mesmo, também fez sua parte, e se juntou aos voluntários para realiza a limpeza do tão sofrido rio são Francisco.
Nas redes sócias Junior divulgou sua ação, e inúmeras pessoas curtiram e compartilharam de sua ideia.



Em sua pagina do facebook, Junior ainda deixou uma frase muito interessante referente ao nosso rio: “A revitalização das margens do rio, proporcionará geração de emprego e renda, lazer, e a preservação do meio ambiente.”



Sem duvidas essa atitude, veio a ajudar a comunidade do Ibó, ao mesmo tempo, de conscientizar a população que não joguem lixo no rio ou em suas margens. Da mesma forma, fica um alerta para as autoridades do município de Abare, que olhem mais pelo rio são Francisco, pois o mesmo esta no UTI!


Nenhum comentário: