quinta-feira, outubro 08, 2015

ALUNO DA FACESF DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE TIROU NOTA MÁXIMA NA PROVA DA OAB


Encerrada mais uma fase de provas da OAB, vimos que nossos(as) alunos (as) não somente lograram o êxito que já lhes é peculiar como, se isso já não fosse o suficiente, encarregaram-se de demonstrar elevado conhecimento jurídico, alcançado notas excepcionais, a exemplo do aluno Anderson Antonielle Pereira do Nascimento, que nos apresentou a espetacular nota máxima (10) na segunda fase, em Direito do Trabalho.
Muitos são os percalços daqueles que almejam obter sucesso e reconhecimento profissionais. Mormente daqueles que escolhem alcançar tais objetivos pela expressão de seus intelectos, pois que nos dias atuais nossa sociedade mais se volta aos espetáculos sociais dos meios de mídia eletrônica, nos quais nos apresentamos como personagens, e não pessoas reais, do que para a cultura tradicional- o verdadeiro conhecimento e domínio do saber, da literatura, da música e da escrita entre outros; enfim, dos meios de cultura verdadeiros.
Enchem-nos de orgulho os(as) alunos(as) da FACESF, pois demonstram por suas vitórias que há força nos seus estudos. Há conteúdo e cultura nos seus saberes. E, por via direta, parte desse conhecimento é, indubitavelmente, contribuição da equipe de elevada qualidade que compõe a nossa FACESF. Desde o mais humilde de nós, até nossos lumiares de conhecimento.
Enfim, parabéns senhores(as) alunos(as) e já advogados(as), por seus esforços e pela merecida recompensa.

Luís Geraldo Soares Lustosa
Diretor Presidente da FACESF – Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco

Chorrochoemfoco/ facesf


Nenhum comentário: