FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

terça-feira, outubro 06, 2015

ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR DE BELÉM, DO SÃO FRANCISCO, PODE PARAR NA JUSTIÇA.


Em Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, o processo eleitoral para o Conselho Tutelar, realizado no dia de ontem (4), pode acabar parando na justiça.

O motivo, segundo uma fonte do Blog, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) teria “se descuidado” da organização do processo, ao não disponibilizar urnas de votação nas seções eleitorais dos distritos do Ibó e Riacho Pequeno. As urnas ficaram apenas na Escola de Ensino infantil e fundamental Tia Zita, situada à Rua João XXIII.

Por conta do “deslize”, já tem candidato que concorreu ao pleito ingressar nesta segunda-feira (5) com uma ação judicial com o intuito de cancelar o pleito. O que não seria nada impossível, uma vez que a eleição de conselheiros foi suspensa em várias cidades do país, a exemplo de Jaboatão dos Guararapes (PE), São Paulo (SP), Brasília (DF) e João Pessoa (PB). (foto/divulgação). Fonte: Carlos Britto

Segundo informações do Conselho Municipal dos direitos da criança e Adolescentes(CONDICA) de Belém do São Francisco-PE, houve sim urnas nos distritos de Ibó e Riacho Pequeno.

No dia 18 de Setembro de 2015, o CONDICA publicou um edital, informando a data e local de votação para referida eleição, como mostra a imagem a baixo.




Nenhum comentário: