sexta-feira, outubro 09, 2015

KAKA DE EULINA REPATE CRITICAS FEITAS AO GRUPO DE OPOSIÇÃO DE ABARE, E FAZ DENUNCIA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO.

 

A BA-210 realmente já era para ter terminado há muito tempo e até hoje não temos 1 km de estrada pronta!! Só que a empresa tem por direito até continuar dezembro de 2015 quando acabar seu contrato, infelizmente!

Quanto a questão oposição cobrar muito do governo municipal e não cobrar do governo do estado, acho que estão enganados. Em conversa com o Governador falamos das nossas dificuldades e quanto aos desafios que nossa região anda enfrentando. Desafios esses também enfrentados pelo nosso estado e também enfrentados no Brasil.

Em Abaré, por exemplo, temos uma creche terminando no nosso município com valor de R$ 1.300.000,00 que vem se arrastando há 4 ANOS e com um aditivo de 490.000,00. Será  que a mesma regra que a situação em Abaré quer fazer na pista não pode ser usada para eles? Porque a obra estar terminando 4 ANOS depois se não faltou dinheiro??

Temos pedras no Ceasa do Ibó hà 11 anos e não temos um metro de calçamento realizado nesse período sequer. Será que o povo do Ibo não merece uma melhor condição? Será que só próximo ano, perto das eleições, teremos algo tentando enganar o povo?  Dessa vez não tem jeito!!

E Abaré, quanto tempo mais sem ser feito o asfalto da nossa bela avenida?!

Icozeira, temos uma quadra que a comunidade quis reformar e o governo municipal disse que não era para ser feito, pois eles iriam fazer, cadê?! Só próximo ano também?!

E mais!! Quem foi eleito tem como obrigação ir atrás dos benefícios e cobrar melhoria para o seu município independente se o governante estadual e federal não foram votados pelo prefeito!


A omissão existe e muito quanto aos problemas municipais que são maquiados e mascarados pelos que dizem situação e por aqueles que fingem não ver porque de alguma forma estão sendo beneficiados. Infelizmente só quem sofre com isso é a população. O pior cego é aquele que finge não ver.

Nenhum comentário: