Pesquisa da
GlobalWebIndex, uma das maiores consultorias de medição de dados de consumo
digital, aponta que 44% dos usuários do Facebook não postam nada em seus perfis
nas redes sociais, número maior do que o de pessoas que postam fotos nas suas
páginas (43%). A maior atividade a qual os usuários se dedicam é a curtida: 70%
curtem as publicações de outras pessoas. Considerando esses dois dados, o
Facebook quer aumentar o número de botões de interação, além do curtir para
amar, rir, ficar contente, surpreender-se, chorar, ficar bravo. Falar com um
amigo é a prioridade de 53% dos usuários, seguido de comentar a foto de um
amigo (52%). O Facebook também é usado para ler notícias (51%) e artigos (51%),
além de comentar perfil de amigos (48%), ver o que acontece (44%), postar fotos
(43%) e textos (38%), e ver páginas de marcas (36%). Pesquisa da rede CNN
divulgada na última quinta-feira (7) indica que o principal motivo para
adolescentes de 13 anos verificar as redes sociais sem postar nada é
sentirem-se entediados.
Fonte: Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário