sexta-feira, outubro 09, 2015

VAI ACONTECER EM CHORROCHO, 1º CURSO DE MARKETING POLÍTICO DA REGIÃO.



No curso de Estratégias de campanha Marketing Político eleitoral, você verá estratégias de comunicação, técnicas para debate, uso da mídia em favor de sua campanha, mudanças na lei eleitoral, como desenvolver pesquisas de opiniões, planejamento de campanha entre outras dicas importantes, para você não gastar muito e sair vitorioso nas eleições. Alem de você esta se qualificando em outras formas de abordagem voltadas para a campanha eleitoral.

O curso de marketing político será no próximo dia 17 de outubro, sábado, na câmara de vereadores de Chorrochó-BA. Terá inicio as 8h00m e será ministrado por Claudinei Santos e sua equipe, um dos maiores nomes da comunicação de Pernambuco, consultor políticos a 20 anos, formado pela associação dos consultores políticos do Brasil, Pós- graduado em Marketing Político e radialista.

 

 


Não perca essa oportunidade de se aprimorar e adquirir mais conhecimento político, faça sua inscrição aqui no blog, clicando na barra do lado direito do blog onde tem o banner (cartaz) do evento. Muito obrigado, e aproveite do curso.

Nenhum comentário: