segunda-feira, dezembro 28, 2015

ALMOÇO COM "POLITICA" DE SOBREMESA NO MUNICÍPIO DE ABARÉ-BA


Jornada dupla, após reunião com lideranças da situação de Abaré, Renato Carvalho é cercado em almoço na zona rural da Icozeira por diversas lideranças da oposição, em um bate papo bastante descontraído e muito animado as lideranças debateram ideias e propostas para o município e uma possível candidatura única para uma Abaré melhor.





Professor Valdenir realizou almoço para a equipe da Rádio FM Sertaneja de Abaré  com a presença do diretor e empresário Renato Carvalho, Marcos Silva, Nadja Alves, Edimar Carvalho (Mazinho), Junior de Kercio.

O almoço aconteceu na tarde de ontem (27) na Fazenda Varjota e contou também com uma reunião entre diversas lideranças política de Abaré dentre eles Marcelo Tolentino, Fernado da Cerâmica, Geraldo do Recanto, Ailton do Caco de telha e Renato Carvalho que foi o centro das atenções em um certo momento ele chegou a ser rodeado pelas lideranças e foi questionado sobre seus projetos e ações, o líder Renato disse que pretende lutar par evitar um desgaste político da cidade e luta por uma candidatura única, mesmo muitos achando ser muito difícil ele promete unir situação e oposição em torno de sua pré candidatura.


Marcelo Tolentino outro pré disse que o coração de Renato é do tamanho de uma carreta e que agora é hora do novo.
Fernando se mostrou bastante animado e atencioso com a pré candidatura de Renato e disse Renato seu lugar é aqui do nosso lado.

Após almoço as lideranças política seguiram viagem para o povoado de Icozeira com uma rápida passagem na casa de um tio de Marcelo Josuê de 94 anos de idade o mesmo presenteou Renato com um livro de sua autoria.

A viagem não parou por ai próximo ponto de parada casa do pré Marcelo Tolentino, e olha só, diversas pessoas do Povoado foram conhecer Renato Carvalho muitos até se emocionaram. No final como sempre o líder Renato se despediu com a famosa frase “Um beijo pra quem for um beijo, um abraço pra quem for um abraço”.

È tempo do novo e a política da região precisa de novos nomes, em um velho cenário o ideal é a mudança.

Chorrochoonline


Nenhum comentário: