quinta-feira, dezembro 10, 2015

ARRASTÃO NA BR 116, ATUALIZANDO.


Por volta das 13h30min, um motorista que seguia sentido Ibó, percebeu que haviam muitos carros parados na BR, na localidade Piauí, há aproximadamente 4 quilômetros do trevo de acesso a cidade de Macururé-BA. O mesmo pensou que se tratava de um acidente, porém, ao se aproximar percebeu que era assalto.

“Eu vi os carros parados, pensei que fosse um acidente, aí vi que a carreta que seguia na minha frente parou e o carreteiro desceu correndo, gesticulando que era pra gente voltar, pois ocorria um assalto. Dois bandidos encapuzados e com armas nas mãos correram em nossa direção. Dei macha ré, fiz a manobra e voltei pela contramão para dificultar a visão dos bandidos, pois fiquei com medo deles atirarem. Já o carreteiro, não sei o que aconteceu, acho que os bandidos alcançaram ele”, disse o motorista que não quis se identificar.

Minutos antes, um veículo Polo, de cor preta, tinha sido tomado no Trevo de Macururé. Após cometer os assaltos, o bando abandonou o Polo, tomou uma Fiat Strada e fugiu com destino ignorado.

Supõe-se que os bandidos tomaram o Polo no trevo de Macururé, seguiram sentido Caraíbas, fizeram arrastão na localidade Piauí, retornaram até o Povoado Silva, entraram na estrada que dá acesso ao Povoado São José, tomaram a Strada , abandonaram o Polo e fugiram. Lembramos que é apenas uma suposição, não se sabe ao certo como os fatos ocorreram.


A polícia foi acionada e faz buscas pela região. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e nem o veículo Strada tinha sido recuperado.

Beira Rio Noticias.

Nenhum comentário: