sábado, dezembro 12, 2015

BA 210 ABARE/CURAÇA, DEPENDE AINDA, DE UM EMPRESTIMO NO BANCO MUNDIAL. JÁ EM OUTROS TRECHO DE CIDADES COM MAIS ELEITORES NÃO.



 zó e secretário

Os gastos com recuperação dos trechos da BA-210 entre Juazeiro/Sobradinho e Juazeiro/Curaçá serão divididos com os municípios. A informação é do secretário de Infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti, que esteve reunido ontem (10) com o deputado Zó (PCdoB).

Segundo a assessoria de Zó, os trechos já são pavimentados, porém precisam de manutenção já que é grande o fluxo de veículos. “A BA-210 necessita de um serviço de tapa-buracos. A ação, além de melhorar as condições de trânsito, aumenta a segurança dos condutores de veículos e dos pedestres”, afirmou o deputado.

De acordo com Marcus Cavalcanti, nos próximos dias o governo do estado enviará um técnico para analisar as usinas de Juazeiro e Sobradinho e, logo após, a massa asfáltica para ser processada. Ainda de acordo com o gestor da pasta, a aplicação será por conta dos municípios, por meio de uma parceria.

Curaçá/Abaré
Aproveitando a oportunidade, Zó também pediu ao secretário a complementação da BA-210, nos trechos Piçarrão/Quixaba e Curaçá/Abaré. Em resposta, Marcus Cavalcanti afirmou que a realização da obra depende apenas da liberação de um empréstimo junto ao Banco Mundial, já que o projeto está pronto e aprovado. (foto/divulgação)

Carlos Britto

Nenhum comentário: