terça-feira, dezembro 29, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.



SOU CANDIDATA.
 A vaqueira Adriana Araujo afirma que será candidata em 2016! Perguntada sobre qual partido ela irá se filiar ou vai continuar no PT, preferiu se manter calada.

PESQUISA.
Informações não oficiais, dão conta que o resultado da pesquisa que circulou por Chorrochó semana passada, onde na estimulada citou os nomes de: Drª Socorro, Humberto, Dona Ivanilda, Rita Campos e Dilan, teve o seguinte resultado nesse ordem:
Drª Socorro
Humberto
Dilan
Rita Campos
Dona Ivanilda.
Ainda não sabemos o resultado das demais citações na pesquisa, sabemos que houve questionário espontâneo para vereador e prefeito.

E COMO SEMPRE...
As ruas de Chorrochó viram pista de corridas de motocicletas. Principalmente nas noites de final de semana, alem das disputas e rachas, os escapamentos das motos fazem um som ensurdecedor!
As noites de Chorrocho esta uma maravilha, vale a pena você sair de casa para assistir essas lindas disputas de motocicletas e os belos sons das motos.

VOCÊ ACREDITA?
Muita gente não acredita que Humberto Rita e Dilan permaneceram rompidos nas eleições. Já alguns dizem que Rita mais Dilan podem se unir para disputar as eleições em 2016, e forma um novo grupo, onde pode atrair muita gente da oposição. Como a oposição esta desunida feita “um barco a deriva em alto mar”, possivelmente os políticos do grupo oposição, serão muito disputado pelo possível grupo de Rita e Dilan, e pelo grupo de Humberto. Será se dessa vez o grupo da oposição vai para “prateleiras das promoções,” ou vai novamente, arrastar um candidato da situação para disputar as eleições?




Nenhum comentário: