terça-feira, dezembro 08, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.



CHORROCHÓ TERRA SEM LEI.
Alem de nossa cidade ter um dos piores índice de desenvolvimento, sem saneamento básico entre outros problemas sociais, e de organização, os motociclistas fazem das ruas de Chorrochó uma tremenda pista de corrida e de “pegas” “rachas”, como também, os canos(escapamento) que fazem um som ensurdecedor! Não estamos aqui generalizando, pois a maioria dos motociclistas de Chorrochó, são educados. Mais como diz os internautas do facebook: “Chorrochó esta jogado as traças”.

ELEIÇOES 2016-REUNIÕES SEM A PRESENÇA DE RITA CAMPOS.
Segundo informações, o “Soldado” Humberto, vem fazendo reuniões para tentar reunir seu grupo que esta “debandado”.  Mais sem a presença da prefeita Rita campos, mais as reuniões sempre conta com a presença de Dilan Oliveira. O empresário que mais incentivou a prefeita Rita ir para reeleição, hoje já mudou de opinião, e mesmo Rita sendo candidata, ele pretende entrar na disputa em 2016. Mais a coisa pode mudar de rumo, depois dessas reuniões, Humberto pode ter de volta, seu maior cabo eleitoral, as conversas estão bem encaminhadas. Não se confirma ainda, mas, já estamos sabendo que o soldado vai sair, ou já saiu, do PP, e esta indo para o PSD.

ZICA, MICROCEFALIA, VAMOS TER CUIDADO!
Será esta estamos fazendo nossa parte? Pessoal vamos ter muito cuidado, não vamos deixar água acumulada nos muros, sempre manter as caixas de água bem fechadas. E o poder publico, intensificar radicalmente, as fiscalizações nas residências. O negocio esta ficando a cada dia, mais serio!

MARCIA FELIPE EM CHORROCHÓ!
A CRC produções vai começar com o pé direito o ano de 2016! Oscar Araujo já confirmou uma das atrações mais estourada do momento no mundo do forró. A cantora          Márcia Felipe, chega a Chorrochó no dia 28 de janeiro para ser a atração principal, de mais uma edição do CHORROCHO INDOOR! E fecha o ano  com "chave de ouro"! Dia 18 de Dezembro de 2015, tem LENO e NANDO COSTA no CRC clube em Chorrochó.

DIA 12 O BRASIL VAI PARAR!
Esta marcado para o próximo dia 12 de Dezembro, mais um grande protesto contra a presidente Dilma. Dessa vez com mais força, depois da instalação do impeachment.  Não sabemos se vai ter a mesma quantidade de manifestantes igual às demais manifestações ocorridas anteriormente. Se pelo menos a metade, das pessoas que se manifestam no whatsapp e facebook forem às ruas, ai sim, pode ser que tenha algum resultado.

Nenhum comentário: