quinta-feira, janeiro 14, 2016

AGENCIA DOS CORREIOS DE CHORROCHÓ, DEIXA CLIENTES DO BANCO DO BRASIL IRRITADOS.



Desde outubro de 2015, dia do ultimo assalto a agencia dos correios de Chorrochó, os serviços do Banco Postal do banco do Brasil não estão funcionando na cidade.

O Banco Postal é a marca dos Correios que designa sua atuação como correspondente na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional, que tem como objetivos levar serviços de correspondente à população desprovida de atendimento bancário e proporcionar acesso ao Sistema Financeiro.

No Banco Postal, você pode utilizar os serviços bancários com regularidade contando com a agilidade e segurança das operações.
Principais produtos e serviços à sua disposição:
Abertura de Conta Mais (conta corrente que também é poupança)
Empréstimos
Cartão de Crédito
Pagamento de Benefício do INSS
Recebimentos de Contas, Títulos, Tributos, Taxas e Contribuições da Previdência (GPS).

Mais ultimamente, os clientes dos correios e correntistas do Banco do Brasil de Chorrochó, vem reclamando constantemente, que os serviços essenciais do banco Postal na agencia de Chorrochó não esta funcionando. Os clientes indignados, dizem que nos últimos assaltos não houve avarias na agencia esta tudo perfeito, e assim mesmo, não esta funcionando nada referente ao banco.


O blog entrou em contato com funcionários dos correios de Chorrocho, e fomos informados que, diferente do que a população diz, ouve sim avarias em alguns equipamentos no ultimo assalto. A agencia esta esperando que outro aparelho seja concertado para que os trabalhos do Banco postal correspondente do Banco do Brasil volte a funcionar.

Nenhum comentário: