FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

sábado, janeiro 09, 2016

JAQUES WAGNER PODE DEIXAR O MINISTÉRIO, AS PRESSÕES COMEÇARÃO.


As últimas denúncias contra o ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, tem caído ‘como uma luva’ para os opositores no Estado. Dentre as denúncias recentes está a do Tribunal de Contas da União (TCU), que identificou uma série de irregularidades, em especial superfaturamento, no contrato de obras da OAS em Salvador. Em conversa com o Bocão News, na tarde deste sábado (9), o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis (DEM), ressaltou a importância de investigação das denúncias.

“A bancada de oposição na Bahia aguarda um esclarecimento do ex-governador Jaques Wagner, diante das graves denúncias trazidas pela Operação Lava Jato. E agora tem o relatório do TCU que aponta mais irregularidades. Nesse momento, quando existe uma crise política muito forte, os baianos esperam que todos os fatos sejam esclarecidos até para que a Bahia não figure nos noticiários nacionais”, disse Régis.


O demista ainda chamou a atenção para as obras no Estado. Segundo o TCU. De acordo com reportagem do Estadão, o projeto, que envolveu a construção de 14 viadutos e de uma via expressa de 4 km de extensão até o porto de Salvador, passou pelo pente-fino de diversas auditorias e monitoramentos realizados pela corte de contas desde a sua licitação, em 2008, quando Jaques Wagner ainda era governador da Bahia. “Essa denúncia do tribunal precisa ser esclarecidas, pois, com isso, todas as obras da gestão passada são colocadas em xeque”, ressalta.

Bocão News

Nenhum comentário: