terça-feira, janeiro 05, 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE RODELAS SE REÚNE COM AMIGOS E FAMILIARES.


Para comemorar a proximidade do nascimento de um novo ano, o vereador rodelense Sílvio Romero Almeida de Carvalho ofereceu, no final de dezembro, um almoço em sua residência, reunindo amigos, lideranças políticas e correligionários.


Ao evento, compareceram os ex-prefeitos Domingos Jr. e Maria Mazzarello Soares dos Santos, Dipeta, ex-candidato a prefeito em 2014 e atual liderança indígena de quatro etnias do município, o ver. Jackson Almeida, Alécio Almeida e Moco, candidatos a vereador na eleição passada, Bigu, presidente de uma associação de pescadores, dentre outros amigos e lideranças políticas.



Em conversa com a direção deste blog, também convidada para o evento, Sílvio Romero disse estar feliz ao receber essas pessoas em sua residência e confirmou que é pré-candidato a prefeito no próximo pleito. Disse ele: "Estou muito confiante que tudo vai dá certo. Quero contar com o apoio de todos, amigos, parentes e conhecidos. Acredito que o povo vai me dá uma chance para mostrar o trabalho que posso fazer pelo povo e por esta terra. Desejo toda felicidade do mundo a todos. Feliz 2016".

Blog Velho Chico

Nenhum comentário: