domingo, janeiro 17, 2016

UM BOM EXEMPLO-PROTESTO CONTRA AUMENTO: DELMIRENSES ABASTECEM COM R$ 0,50 E EXIGEM NOTA


Mesmo com o risco de sofrer ‘boicote’ proprietários de carros e motos de Delmiro Gouveia foram as ruas e aos postos de combustíveis para protestar contra o preço abusivo no litro da Gasolina, Álcool e Diesel. As manifestações iniciaram às 20h, os manifestantes abasteceram a cinquenta centavos e exigiram nota fiscal, funcionários do Procon acompanharam o manifesto e irão tomar as medidas cabíveis.


Um dos organizadores, Carlinhos Timbaleiro, usou as redes sociais (Facebook) para resumir o ato pacífico. “Queremos agradecer a todos que participaram dessa manifestação justa e pacífica que parou a nossa cidade, aonde passávamos o povo nos aplaudia e nos dava apoio. Agora a liderança do movimento vai entrar com uma denúncia formal no ministério público pedindo uma investigação e no PROCON, recolhemos grande parte de cupons fiscais dos abastecimentos que servirá como prova. Queremos agradecer a imprensa e a todos que compartilharam as mensagens nas redes social. Outras manifestações virão, aguardem.”


Além dos postos de combustíveis, o ato percorreu as principais ruas da cidade, com ajuda de um carro de som, a organização reivindicava um menor preço para o combustível. A Polícia Militar junto com o Corpo de Bombeiros acompanhou, mas nenhum incidente foi registrado.

Ozildo Alves

Nenhum comentário: