sábado, fevereiro 20, 2016

ASSALTO A CASA LOTERICA É FRUSTADO APÓS DENUNCIA EM MONTE SANTO-BA


DISQUE DENÚNCIA da Cidade de Monte Santo-BA, recebe ligação anônima, avisando de um possível assalto a casa lotérica da cidade, veja o que diz o denunciante a policia:


"Relata que no município citado, Casa Lotérica Monte Santo, ocorrerá assalto ao estabelecimento, no dia 20/02/2016, a partir das 00h, promovido pelo indivíduo identificados por Agnaldo, vulgo "Guiga", pelos indivíduos conhecidos como "Nelsão", "Carlão" e por um indivíduo apenas caracterizado.

Informa que os suspeitos possuem arma de fogo (escopeta e revólver 38). Salienta que as armas estão sendo guardadas no município de Cansanção, na Rua Alameda Léo Sema, casa de número 30, que pertence a "Minha Casa minha Vida". Ressalta que no dia 20/02/2016, por volta das 23h, o indivíduo apenas caracterizado ficou encarregado de pegar as armas, no local referido. Pede providências Sem mais, desligou.


Oficial Busca COInt: Providências adotadas: foi enviada para o email da UME do CPRL e 5° BPM, sendo mantido contato com Ten PM RAFAEL SOUZA, OFICIAL DE SERVIÇO do 5° BPM, que relatou ter conhecimento de uma denúncia com o teor parecido. O CB PM FRANÇA, da UME do CPRL, confirmou o recebimento do email.

Nenhum comentário: