sexta-feira, fevereiro 12, 2016

ESTAVAM COM SAUDADE? LIGEIRINHAS LIGEIRNHAS.



99% de certeza que a prefeita Rita campos vai para reeleição! Agora no carnaval ouvisse muito esse “burburinho”. E já tem político que não esta no seu grupo ainda, vamos dizer que ele esta, mais “por debaixo do pano” articulando os apoios para Rita.

Comunicador recebeu um convite e apoio para ser candidato a vereador em outubro! Ele diz que vai avaliar. Será se teremos mais um comunicador na disputa por uma vaga no poder legislativo de Chorrochó?

Se Humberto vier pedir voto para ele, ainda pode ser, mais para outro(a) candidato(a), voto não! É o que muita gente da zona rural esta dizendo.

Ex-vereador na bronca! O Ex-vereador Carlito da Ema não ficou nada satisfeito com a historia que o outro ex-vereador andava dizendo no seu povoado. Carlito soube que Chefinho andava dizendo que ele Carlito, já estava fazendo parte do grupo da prefeita. Não sou homem de andar de conversa em mesa de bar, eu só tomo decisão política depois de conversa com minha família e meu grupo. Nos disse Carlito da Ema. As broncas são grandes para o lado do Ex-vereador Chefinho, ate um Ex-prefeito reclamou de algumas atitudes dele. O ex-prefeito ainda disse que, a oportunidade que chefinho esta tendo, era para fazer campanha pra prefeito.

A oposição esta articulando coisas por ai viu! Só foi chover, a oposição brotou igual às plantas.

Atualizando o atual quadro Político de Chorrocho de hoje, não sei amanha: Beto na oposição. Rita e Dilan na situação(parte 1), Humberto e seu candidato que irá lançar, (parte 2) da situação. Drª Socorro, ainda sem definição. Os demais políticos com mandato e sem mandato, e os novos nomes, estão esperando as definições para saber aonde vão. Apesar de que já tem muitos que já se decidirão, a exemplo da Vereadora Rosely, que já decidiu que vai onde Humberto for.

MACURURE- segundo informações, já esta quase descartada a possibilidade de Everaldo ser o candidato de Silma, pode ficar em Gato ou Josias. O nome do Vereador Josias vem tomando um certo espaço entre os eleitores e os próprios políticos do grupo da situação de Macurure.


ABARÉ- O nome para ser o substituto de Benedito vem se afunilando. Já esta mais do que certo que o Prefeito Benedito não irá disputar as eleições em outubro, restando poucos nomes, e segundo informações o nome de Del de Delisio esta crescendo, não sabemos aceitação do grupo. Outro nome que vem tomando proporção e carinho do povo de Abaré, e o do empresário Renato Carvalho, dono da FM sertaneja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Politica de Abaré ainda irão acontecer muitas coisas!!Aguardem!!