segunda-feira, fevereiro 29, 2016

EXCLUSIVO- ELEIÇOES 2016, GILMAR FREIRE RETIRA SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE BELÉM.


Redação Blog do Eloy Netto
Gilmar Freire um dos pré-candidatos ao poder executivo de Belém do são Francisco-PE, divulgou no grupo de whatsapp, que não concorrerá às eleições em outubro próximo.

Gilmar faz parte do grupo da situação de Belem, compadre do prefeito Gustavo Caribe, freire era um dos candidatos mais cotados para disputar as eleições pelo grupo da situação. Gilmar em seu currículo, e pela sua experiência, apontava como um dos pré-candidatos que mais assimilava a um administrador nato. Porem na política atual, esse perfil ainda é desvalorizado.

Gilmar Freire teve uma longo reunião com o prefeito Gustavo, e nessa reunião anunciou a retirada de seu nome a disputar da prefeitura de Belem. “ Ontem  em reunião com o prefeito Gustavo caribe, eu, Gilmar freire retirei a minha pré candidatura a prefeito de Belém, do são Francisco, para  que o mesmo fique mas a vontade pra escolher o nome do candidato que irar disputar a eleição com licinio”. Escreveu  Gilmar.

Depois disso, no grupo que Gilmar anunciou sua desistência da candidatura, o mesmo recebeu muitas palavras de apoio e elogios a sua atitude. Inclusive o próprio prefeito Gustavo escreveu: “ Cumpadre!!!! Sua atitude, nos dar uma prova maior de seu sentimento de unidade, confiança e sobretudo, sensibilidade e espírito publico. Apenas grades lideranças tem esse sentimento........... E vc esta dando prova que tem!!!!!!! Só tenho a agradecer por tudo que o senhor tem feito para continuarmos firmes e fortes. Medito(muito) obrigado por tudo e conte sempre comigo!Seu cumpadre e amigo pessoal, Gustavo Caribé” Escreveu o Prefeito.

Gilmar freire ainda disse que esta retirando a candidatura, mais não sai do grupo.



Nenhum comentário: