FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.




BELÉM-ELE NÃO SUBIU.
Na ultima segunda-feira 23, na abertura e recepção a caravana do esporte de frente a igreja Menino Deus. Onde secretários, diretores, pessoal da caravana e todas as autoridades ali presentes, foram convidadas a subirem no trio. Ate a vereadora de oposição Ana Magalhães foi convidada, e subiu, mais o vereador Henrique Marcula, preferiu não subir!Hum.


BARRA DO TARRACHIL- ELA NÃO SUBIU TAMBÉM.

Na comemoração dos 50 anos do ex-prefeito Humberto no ultimo Sábado. Vários políticos de Chorrochó e de cidades vizinhas, foram convidados a subir no palanque, mais no momento que citaram o nome da prefeita, ela foi vaiada pelos tarrachienses! E nem lá apareceu, não sabemos se, por causa das vais ou outro motivo. Lembrando que Rita esteve no aniversario.



RECLAMAM SÓ DA BOCA PRA FORA!

Os clientes do Bradesco de Belém do São Francisco ficam indignados quando precisam usar dos serviços dos caixas eletrônicos do posto do Bradesco na cidade. Quando não tem dinheiro, o caixa esta quebrado, é o que mais reclamam os clientes. Agora, pergunte a um deles se já ligaram para ouvidoria do banco para reclamar? Mais um cliente resolveu ligar esses dias, e foi informado pelo banco, que nunca ninguém tinha ligado reclamando de nada, e que os problemas relatados pelo cliente, a ouvidoria nunca ficou sabendo. Ai fica difícil, temos que ter mais atitudes e ação senhores belemitas.


VAMOS TOMAR CUIDADO, MUITO CUIDADO!

Primeiro caso de Microcefalia em Chorrochó, a gente nunca pense que pode acontecer com a gente ne? Pois é, esta ai, fora outros casos de dengue, Zika e Chikungunya, que estamos sujeito a ser afetados pelas doenças. Então todo cuidado é pouco meu povo!


OS “DEUS” ROMPE EM PAULO AFONSO.

Pode se abrir uma “brecha” para Mario Junior! Luis de Deus candidato do Prefeito Anilton Bastos, que vem tendo uma administração nem tão bem avaliada, e agora tem seu candidato Luiz de deus, que carrega a experiência ou “peso” de vários mandatos como prefeito. E Luiz sendo candidato da situação perde o apoio muito importante de seu irmão Paulo de Deus, que segundo informações, vem bem nas pesquisas e que ser candidato. Mais uma terceira via significativa, pode sair ganhando com esse racha, que pode ser Mario Junior ou Val. Apesar de que, Mario Negromonte Junior também carrega um “peso”meio “pesado” o envolvimento do Pai Mario Negromonte nos escândalos de corrupção que assola o país. Val já foi candidato derrotado, mas, “água mole pedra dura, tanto bate até que fura”.

A FRASE DO MÊS OU DO ANO.

“ Prefeitura de Abaré não é cartório, que tem de passar de pai para filho ou neto, virou uma empresa privada? Temos de ganhar a eleição e devolver para os verdadeiros donos que é o povo” Carlos Alberto. Essa frase já esta sendo reutilizada para outros municípios, a exemplo de Chorrochó. Onde nos grupos de whatsapp, trocaram o nome de Abare para Chorrocho, devido a Humberto querer apoiar sua mãe ou irmão, para ser candidato nas próximas eleições.



Nenhum comentário: