segunda-feira, fevereiro 22, 2016

MAIS UMA-BANDIDOS SE DÃO MAL AO TENTAR ASSALTAR GRUPO DE CORREDORES NO CENTRO DE PAULO AFONSO


Dois assaltantes se deram mal no centro de Paulo Afonso. Os comparsas identificados como Genison Gomes dos Santos e Valdeir Gomes da Silva tentaram roubar um grupo de pessoas que faziam cooper na Rua do Gangorra, antigo Acampamento Chesf. Só que eles não sabiam que entre os corredores havia um policial militar. Os dois tiveram uma grande surpresa.

O policial usou a força e habilidade para impedir a ação criminosa de um dos bandidos e ainda contou com o apoio dos parceiros de corrida que também partiram pra cima do outro assaltante. Quando o PM conseguiu imobilizar o primeiro ladrão, o segundo também já havia sido detido pelos corredores. Um outro policial militar que passava pelo local também ajudou a prender os indivíduos que por muito pouco não foram linchados pela população.



A tentativa de assalto aconteceu por volta das 7h da manhã deste domingo (21) no cruzamento da antiga “Rua D” com Rua da Gangorra. Os elementos estavam em uma motocicleta e armados com uma faca. Após a confusão os assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

O grande número de assaltos à mão armada em Paulo Afonso preocupa a sociedade. Nas redes sociais a repercussão de mais uma tentativa de crime contra cidadãos de bem repercutiu imediatamente entre os pauloafonsinos:

"Hoje aconteceu um caso lamentável. Tem um grupo de pessoas que se encontram aos domingos às 6:30 onde saem correndo do Lindinalva e correm pelas ruas. Ao chegarem na Rua do Gangorra foram abordados por dois caras numa moto e com facas. Atingiram dois rapazes aterrorizaram o grupo, mas felizmente os atingidos estão bem, e dois dos corredores imobilizaram os assaltantes, e eu hoje não fui. O grupo ficou em pânico. Isso às 6:40 da manhã. Paulo Afonso está violenta, vamos redobrar nossos cuidados", disse uma internauta.


"Ah como é bom começar o dia vendo bandido se dando mal. Será que o coitadinho de blusa listrada ralou o rostinho?", ironizou outro popular , mas em tom de revolta com a violência na cidade.

Ozildo Alves

Nenhum comentário: