quarta-feira, fevereiro 03, 2016

NETO NEGA DISCURSO ELEITORAL E DIZ QUE NÃO ESCOLHE ADVERSÁRIOS: ‘VOU CUIDAR DA MINHA VIDA’

Neto nega discurso eleitoral e diz que não escolhe adversários: ‘Vou cuidar da minha vida’

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) negou que a mensagem proferida durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal em 2016 tenha tido conotação eleitoral. “Eu sou um agente político e foi um discurso político”, resumiu, após reforçar que só espera tratar sobre eleições durante o São João. A decisão foi mantida mesmo ao ser questionado se a decisão do senador Walter Pinheiro (PT) de não concorrer à prefeitura de Salvador em 2016 não o beneficiaria. “Eu não tenho que escolher candidato. Primeiro eu tenho que decidir se vou ser candidato, pra depois discutir isso com os partidos e vou cuidar da minha vida. Não vou cuidar da vida dos adversários. Aí cabe a eles se organizarem e definirem quais são seus projetos. O nosso projeto é trabalhar pela cidade até o último dia, fazer tudo que a gente se comprometeu pra Salvador”, tergiversou. O gestor, que esteve na tarde desta terça-feira (2) na festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, se disse muito feliz por ter conseguido entregar a requalificação do bairro a tempo. “A gente correu demais para garantir que a obra estivesse pronta no período da festa. Nós trabalhamos no fim de semana, feriado, de madrugada para cumprir o prazo e foi cumprido. É muito difícil você conseguir isso na administração pública, porque as coisas realmente são morosas”, avaliou.

BN

Nenhum comentário: