sábado, fevereiro 27, 2016

QUE LIBERDADE É ESSA?


No dia em que é divulgado estudo mostrando que apenas 8% dos brasileiros dominam os fundamentos do Português e Matemática [http://tinyurl.com/ztcez9h], a mídia brasileira inteira faz um rebuliço enorme envolvendo a sua mais nova realização: o sucesso da doutrinação ideológica entre adolescentes.

O fato, obviamente, só poderia ocorrer na Stalingrado brasileira, conhecida pelo apelido de Porto Alegre.

Um grupo de adolescentes mimadas resolveu protestar pelo direito sacrossanto de usar roupas inconvenientes para uma tradicional, e cara, escola administrada por padres, o Colégio Anchieta. O evento, conhecido como "Vai ter shortinho, sim!", ganhou as páginas da grande mídia, aclamado como importante manifestação progressista contra o machismo e a favor das liberdades.

Sim, de acordo com os papagaios esquerdistas, usar uniforme é uma forma de perpetuar a cultura masculinista. A solução humanitária seria permitir às meninas andarem seminuas, para serem alvo dentro e fora da escola.

Não vamos comentar muito sobre o viés ideológico da organização do movimento, a página fala por si [http://tinyurl.com/j23dfo9]. Basta dizer que a principal articuladora do grupo faz parte do Juntos, facção do PSOL, e atuou com afinco na campanha de Luciana Genro.

Páginas governamentais, pagas com o seu dinheiro, também se apressaram para aplaudir a ode à Dionísio.

A Humaniza Redes qualificou a ação como atitude de empoderamento feminino [http://tinyurl.com/jcl98np] e, pasmem, a página do Estado do Rio Grande Sul se manifestou em favor das garotas, dando a sugestiva ideia de que quem fosse contra a loucura de adolescentes birrentas estaria cometendo abuso [http://tinyurl.com/hz3f6xq].

Esse é um momento que nos cabe refletir aprofundadamente sobre as ações esquerdistas feitas na surdina. Há poucos meses, tivemos escolas inteiras ocupados por 'coletivos' de estudantes secundaristas, em São Paulo. Agora, as próprias escolas particulares de cunho confessional estão sendo ameaçadas e desafiadas pelo aparelhamento ideológico promovido por agentes partidários bem posicionados.

Não bastasse a destruição completa da classe universitária, que existe para formar militantes [http://tinyurl.com/z987bww], em sua maioria analfabetos funcionais [http://tinyurl.com/zj5qsun], os quais não contribuem em nada para a sociedade e são alvo de piadas mundo afora [http://tinyurl.com/h73rfwg], agora a esquerda luta desesperadamente para destruir a próxima geração de brasileiros, com o emprego massivo da engenharia social e mentalidade politicamente-correta.


É urgente tomarmos conhecimento e reagirmos a estas ações, do contrário, virá aí uma geração ainda mais vitimista e idiotizada do que aquela que atualmente ocupa as cadeiras universitárias.

Autor desconhecido

Nenhum comentário: