domingo, fevereiro 21, 2016

RAPIDINHAS DA SEMANA



E COMEÇA AS AULAS EM BELÉM.
E acompanhando as aulas nas faculdades, que começa sempre nas  quartas-feiras, o movimento na cidade triplica, o comercio é aquecido, e Belém fica com cara de cidade desenvolvida. Só ate sábado meio dia. Vem também, os movimentos noturnos que adentram nas madrugadas nas republicas, regada de muito som e muita cachaça alem de outras “caixetas” para não deixar “a galera” dormir. Não ache estranho se você acordar cedo e ver um jovem, ou “estudante”, correndo nas ruas de Belém, são efeitos colaterais de “muito tempo em cima de um livro” para não dizer...

NEM UMA PALAVRA DE CONFORTO.
Semana passada foi compartilhada nas redes sociais um vídeo do secretario de segurança publica ameaçando a bandidagem. Essa semana tomou posse o novo secretário de segurança publica em Sergipe, e mandou recado também, para os bandidos. O da Bahia, nem uma mensagem de conforto manda para as vitimas da bandidagem, principalmente aos sertanejos esquecidos pelo governo da Bahia. Já observou que desde a época do “carlismo” que os secretários de segurança publica da Bahia, custa a sair do cargo! Quem não se lembra de Kátia Alves? Quase se eterniza na pasta.

CANSAMOS!
Acho que a imprensa do sertão da Bahia e do vizinho estado de Pernambuco, já cansou de toda semana divulgar assalto ou acidente na BR 116! E nada é feito nem previsão, na mesma BR pelo lado de Pernambuco sempre há uma operação tapa buracos, já pelo lado da Bahia, o sinal de abandono. Dilma teve ai em Juazeiro, será se foram lá fazer alguma manifestação? Será se algum político pediu a ela, levou algum requerimento solicitando pelo menos a manutenção desse trecho da 116 que já vem tirando vidas de famílias? Será? Não vamos culpar só os políticos não, o povo também tem sua parcela de culpa.

ATE A GLOBO DESCOBRIR!
O canal 03 para quem tem antena parabólica, tem uma boa opção parta quem gosta de acompanhar o futebol na telinha, principalmente da Copa do Nordeste, o  Canal Esporte Interativo. Esse canal tem outra forma de mostrar o Esporte, muito bom mesmo. Agora, se a globo ver que esta perdendo audiência, vai fazer um jeito de tirar do ar, igualmente fez com a TV Diario.

50 ANOS DO EX-PREFEITO HUMBERTO.
A quem deixamos nossas felicitações, desejando muita saúde paz e prosperidade. Mais nunca se viu na historia de Chorrochó, aniversario de um político, nessa proporção. Sem duvidas o ex-prefeito lhe merece essa festa, mais como estamos em ano político, suspeitamos logo, vai lançar alguma candidatura de seu grupo, ou esta fazendo para se erguer, e mostrar sua força, pois as coisas não andam muito bem não, no lado da situação. Aguardem bastidores desse “mega niver”!

POLÍTICOS EM DUVIDAS, EM BELÉM.
Escutando a fala de alguns políticos de Belem do são Francisco, observamos muita duvida em que lado eles vão esta nas eleições de Outubro. Também poderá, do lado da situação nem sinal de vida do candidato, na oposição sim, já tem seu candidato, porem estão a “flor da pele”, comedo de quem seja seu adversário, pois se o candidato da situação sair de dentro do grupo da oposição, ou de algum familiar, “tora no meio” a oposição. Porem, muita água á de rolar debaixo da ponte.




Nenhum comentário: