segunda-feira, março 14, 2016

AOS GRITOS DE ‘LADRÃO’ E ‘CORRUPTO’, ALCKMIN E AÉCIO SÃO EXPULSOS DE MANIFESTAÇÃO. DEPUTADO ALELUIA É VAIADO EM SALVADOR.



Líderes do PSDB, Geraldo Alckmin e Aécio Neves foram hostilizados neste domingo (13), quando tentaram participar do protesto contra o governo federal na Avenida Paulista, em São Paulo. Ambos só ficaram no local por cerca de 30 minutos, tempo suficiente para a população direcionar a ambos gritos de “Ladrão”, “Corruptos”, “Aproveitadores” e “Oportunistas”. O governador de São Paulo ainda foi questionado sobre o dinheiro da merenda escolar dos estudantes da rede pública de ensino. Participaram ainda da tentativa de engajamento na manifestação o senador Aloysio Nunes, e os deputados Paulinho da Força e Antônio Imbassahy.

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) discursou sob vaias no trio da organização dos protestos antigoverno que acontecem neste domingo (13), no Farol da Barra. Mesmo sendo da oposição, o parlamentar não foi poupado dos gritos de “Ih, fora” proferidos pelos manifestantes. Ainda durante a fala do democrata, era possível ver garrafas sendo jogadas na direção do veículo onde ele discursou contra o governo da presidente Dilma Rousseff.


Bahia Noticias

Nenhum comentário: