domingo, março 06, 2016

"FALA PREFEITO" VOLTA AO AR COM GRANDES REVELAÇÕES EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO


Redação Blog do Eloy Netto
Voltou  ao ar na manha de hoje 06 de Março, na radio Educadora AM, o programa político “ Fala Prefeito” em Belém do São Francisco-PE.
O programa Fala Prefeito, que é ancorado pelo radialista Gilmar Dantas, é uma prestação de contas que todos os domingos o prefeito Gustavo Caribe faz a seus munícipes.


OBRAS
Em seu retorno ao Fala Prefeito, Gustavo fez um breve relato de sua gestão, e frisou as obras feitas, e em andamento no município. Na ultima semana o prefeito esteve na capital pernambucana Recife, a fim de destravar alguns recursos para concluir obras importantes no município, a exemplo da orla, do pátio da feira livre, calçamentos no distrito do Ibó, como também na sede, finalização da reforma do estádio de futebol Drº Geraldo Lustosa, quadra esportiva e também calçamento, no distrito do Riacho Pequeno.
O prefeito explicou no programa, que foi diretamente ao gabinete do Governador Paulo Camara, como também teve na casa civil e no gabinete do vice-governo Raul Henri, e nessas visitas, lhe foi garantido à liberação dos recursos, para que as obras sejam conclusas o mais breve possível.  Falando em obras estruturais no município, Gustavo Caribe ainda lembrou-se das mais de 280 barragens construídas em seus dois mandados, e sendo enfático, ele afirmou com todas as letras, que na historia de Belém, nunca um prefeito fez tanta obras como ele fez!

Caribe ainda falou da tão sonhada e importante obra de desenvolvimento econômico e rural para o município, a estrada que liga a sede do município Belém ao Distrito do Ibó, que por muito pouco ela não estava construída hoje. Pois toda parte burocrática e de documentação junto aos órgãos competentes foram feita, e ainda estão lá, faltando apenas vontade política do governo federal para dar liberação.  O prefeito citou que nesses mesmos pedidos da pista do Ibó, esta a solicitação de recursos para construção de mais quatro grandes barragens no município.

FESTA DE 113 ANOS DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO.
Gustavo caribe aproveitou a já anunciou as atrações da festa dos 113 anos de emancipação política  do município, que provavelmente, deve acontecer nos dias 06 ou 07 de Maio, com os seguintes shows musicais: O grande sucesso do momento MARILIA MENDONÇA, MANO WALTER, TONY FARRA E ANDREIA VITORIA DO THE VOICE KIDS. Faltando apenas confirma o dia certo que as atrações se apresentaram.



ELEIÇÕES 2016.
Gustavo não citou nomes, nem deu pista de quem irá apoiar nas próximas eleições, mais foi muito consistente e positivo, afirmando que irá fazer o sucessor nas próximas eleições. Mais falou que nos próximos dias vai anunciar seu candidato. Apesar de quer, as ruas de Belém já adiantam um nome de um empresário com baixíssimo índice de rejeição, quase nada. Vamos aguarda então, quem sabe no próximo programa fala prefeito, Caribe anuncia esse nome tão esperado.  



Nenhum comentário: