sábado, março 12, 2016

INVESTIMENTOS CHEGAM Á AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA.


O Secretario de Agricultura Oscar Araújo junto com o veterinário Ícaro kinard , participaram de encontro do Território Itaparica na cidade de Paulo Afonso e trazem grandes novidades para o nosso povo.

Em reunião com o pessoal da Bahia Pesca o secretário solicitou uma visita técnica para disponibilizar para os agricultores alevinos de tilápia para serem colocados nas barragens do município mais de 5.000 mil peixes. Os interessados devem procurar a secretaria de agricultura para maiores informações.

Em Reunião com o pessoal da Secretaria de Desenvolvimento Rural, fez a solicitação de sementes de milho e feijão para distribuir aos agricultores do município, além de solicitar mudas de palma para serem distribuídas e na ocasião será dado um treinamento para o manejo da palma.

Através do programa Bahia Produtiva concluímos os cadastros de mais de 250 famílias para participar do edital de caprinos e ovinos através de sete associações, sendo Chorrochó o município do território que teve maior números de participantes no edital que injetará 20 milhões na agricultura familiar.

Em reunião com o pessoal da Agendha , fechamos uma importante parceria de trabalho para ser desenvolvido aqui no município, ainda esse mês de março estaremos fazendo uma reunião aqui no município entre Agendha, secretaria de agricultura, prefeitura municipal, sindicatos, agricultores de demais entidades, vamos trabalhar em parceria na construção de 42 cisternas de produção e horta produtiva, e desenvolver um trabalho com 120 famílias no município.

Agradeço a Deus por está guiando meus passos e me dando força para lutar por dias melhores para o nosso povo, a prefeita Rita Campos pelo total apoio e confiança que tem me dado, aos parceiros kinard e Marquinhos pois estamos engajados nesse projetos e outros mais do Chorrochó sustentável, a todos que fazem a secretaria de agricultura e meio ambiente e a todos os que fazem a nossa Chorrochó.

NENHUM DE NÓS É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS"    

Oscar Araújo Costa Neto

Secretario de Agricultura

Nenhum comentário: