quarta-feira, março 09, 2016

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS



A PAZ ESTA PRÓXIMA.
Foi encontrada uma imagem que a prefeita Rita esta no palco no dia do aniversario do ex-prefeito Humberto, mais foi uma passagem rápida que a prefeita fez. muitos já dizem que a paz voltou a reinar. Será?

TV BRASILEIRA SEM FISCALIZAÇÃO 
Por que muitos e muitos mesmo, programas na televisão brasileira que tem a classificação LIVRE para todas as idades, só passam tarde da noite? E muitos programa bons, por exemplo o globo repórter da emissora globo, só passa depois das 22h:30, muitos filmes no SBT “apropriadissimo” para criança é quase 23h00! A TV brasileira não tem fiscalização o ministério publico parece que não nota isso?

AS REDES SOCIAIS NÃO RESOLVE PROBLEMA NEM É OUVIDORIA!
Os clientes do banco do Brasil de Chorrochó estão muito irritados, e com razão! Pois o posto do BB que tem dentro dos correios a mais de quatro meses não funciona. Nem o Bradesco que já sofreu vários assaltos que destruição de quase toda estrutura da agencia não passou esse tempo todo sem funcionar! Mais será se os clientes já ligaram para a ouvidoria do banco para reclamar? Ou ficam só reclamando nas redes sociais?

O JOGO VAI COMEÇAR CHORROCHO X BARRA DO TARRACHIL.
A política esta quente nos grupos do whatsapp de Chorrocho! Parece que esse ano será mais “fervorosa” parecendo mais uma partida de futebol  entre os eleitores de Chorrochó X Barra do Tarrachil! Mais um tarrachiense falou uma coisa interessante: “ nos na barra briga maios se une nas eleições, e vocês ai em chorrocho são tudo desunido por isso que vamos ganhar de novo!” como você chorrochoense avalia isso?


Nenhum comentário: