quinta-feira, março 03, 2016

PERIGO NA PONTE ENTRE PAULO AFONSO-BA E DELMIRO GOUVEIA-AL.


O vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRB) está preocupado com a situação da Ponte Dom Pedro II, localizada sobre o rio São Francisco, na divisa entre os estados da Bahia e Alagoas, que é utilizada para travessia de pedestres, ciclistas e veículos leves e pesados.

O legislador explica que ao constatar problemas na infraestrutura física daquela ponte encaminhou o Indicação 013/2016, ao diretor interino do DENIT, Valter Casimiro Silveira, propondo reiterar a indicação 102/2015, que solicita uma inspeção completa na estrutura física da Ponte Dom Pedro II.



O parlamentar reitera que os desgastes na estrutura que compõe a ponte são decorrentes da falta de manutenção preventiva e corretiva, intensificadas pela agressividade do ambiente, ação do tempo e intempéries climáticas.


Com base nesses dados, o vereador Marcondes Francisco protocolou a Indicação 013/2016 na Câmara de Vereadores, direcionada ao Diretor interino do DENIT, Valter Casimiro Silveira cobrando serviços de manutenção, com urgência, na Ponte Metálica Dom Pedro II. O DENIT precisa agir antes que a falta de manutenção na estrutura da ponte comprometa o tráfego de veículos naquele local”, ressalta Marcondes Francisco.

Ozildo Alves

Nenhum comentário: