terça-feira, maio 31, 2016

EX-PRESIDENTE DO PT ABANDONA O PARTIDO.


A ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Camaçari, região metropolitana de Salvador, entregou ao diretório municipal sua carta de desfiliação do partido nesta segunda-feira (30/05). Filiada ao PT há 14 anos, Carla Mendes foi candidata a vereadora na última eleição e obteve 1.041 votos. Atualmente, ocupa a subsecretaria de Relações Institucionais da Prefeitura de Camaçari.

Liderança consolidada na cidade, Carla é conhecida pelo perfil firme e organizativo. A ex-petista deve contribuir ainda mais, a partir de agora, com a pré-candidata a prefeita, Jailce Andrade (PCdoB), com quem já mantém excelente relação na estrutura governamental.

De acordo com Carla Mendes, são vários os motivos que a levaram a tomar a decisão. “Infelizmente, o PT em Camaçari já há algum tempo não faz política, não tem tido fóruns de debates. Hoje, o Diretório Municipal está aquém do seu papel. Transformou-se em uma mera extensão de uma coordenação de campanha majoritária, a qual vem adotando o assédio e a perseguição como práticas recorrentes contra os filiados”, afirmou.

Carla enfatiza ainda que refletiu bastante até ter certeza da decisão. “A questão não é com a Direção Estadual ou Nacional. Vou seguir defendendo os governos Rui Costa e Dilma Rousseff. O problema está em Camaçari”, revela. O grupo de militantes que Carla integra também deve deixar o partido.


Bocão News

Nenhum comentário: