quarta-feira, julho 20, 2016

PMDB OFICIALIZA WANK MEDRADO PRÉ-CANDIDATO A VICE DE JOSEPH EM JUAZEIRO.


O Partido Solidariedade (SD) da Bahia selou a pré-candidatura do ex-deputado federal e Joseph Bandeira à Prefeitura de Juazeiro e fechou a unidade com o PMDB, o qual definiu oficialmente, ontem (19), o advogado Wank Medrado como vice na composição para as eleições 2016. A pré-candidatura de Wank foi confirmada pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), durante coletiva de imprensa realizada no Clube dos Caçadores, no Centro de Juazeiro.

“Doido não é Joseph, o doido sou eu, Lúcio Vieira Lima, porque eu estou doido para ver Joseph prefeito de novo. Joseph é aquele que gosta de pegar, que gosta de abraçar e isso os forasteiros não têm…é por isto que nós vamos ganhar. O PMDB não é partido de receber as coisas de goela abaixo”, declarou.

Em seu discurso, Wank Medrado disse que a união entre o Solidariedade e o PMDB representa um futuro promissor para Juazeiro. “Nós vamos somar, disponibilizando o nosso nome. Essa união representa, de maneira competitiva, responsável e eficiente, um futuro muito mais justo e promissor. Essa chapa é a cara de Juazeiro. Somos dois filhos de Juazeiro que, sem dúvida alguma, representam muito bem a necessidade e a vontade que nós precisamos neste momento, de uma união que possa, inevitavelmente, resultar em bons destinos para nossa cidade”, comentou Wank.

Alinhamento

Acreditando que a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) não voltará a governar o Brasil, Joseph já ressaltou que, além da afinidade política, as duas forças têm a vantagem da parceria com o governo federal do presidente interino Michel Temes, o que facilitará no atendimento às demandas do município. Bandeira também falou sobre o alinhamento com Wank Medrado.


“Eu sou um homem de coração rasgado. Nós honramos nosso discurso na prática, sempre lutando contra conjunturas para fazer a campanha eleitoral crescer. E foi assim que, caminhando e cantando e ouvindo a canção, eu tive que ouvir as vozes da rua mais uma vez. Eu não vou desistir de coisa nenhuma, não adianta cara feia comigo, porque eu peço a Deus e vou pro meio do povo. Mesmo não sendo do PMDB, colocamos o sol na nossa retaguarda. Wank, você é um homem talentoso”, finalizou o pré-candidato a prefeito. (foto/reprodução Facebook)

Carlos Britto

Nenhum comentário: