quarta-feira, agosto 03, 2016

ELEIÇÕES 2016-CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO EM MACURURE-BA

Mais que uma convenção, um fato histórico foi registrado em Macururé, nesta terça feira (02/08). Partidos de Oposição, dentre eles oPSDB, PT do B, PSB, e o PTB, selaram compromisso de marcharem juntos na eleição para prefeito e vereador, no pleito que se aproxima.

A chapa oposicionista, que tem lideranças políticas a exemplo de Antônio Carlos, ex prefeito “GENA”, presidente da câmara de vereadores Josias Gomes, vereadores Fábio Maia, Clotildes, Ademir e Tonhá será encabeçada por BERGUE filho de JOSIAS, candidato a prefeito, tendo como vice Elcid Mar filho de Tonhá, na coligação cujo lema é: “TEM QUE SER AGORA MACURURÉ”. 

A convenção da oposição Macururéense foi prestigiada pela população carente, pelo povo de baixa renda, pelo pobre e por aqueles que acreditam e querem mudança.
Para o candidato a prefeito BERGUE DE JOSIAS, a chapa que ora se forma e o grupo de oposição como um todo tem todas as chances de saírem vitoriosos, haja vista que respeita um anseio popular na cidade.Há tempos que as pessoas pediam a força de sangue novo na política do município. E, se o povo é a razão, esta vontade geral pede passagem e TEM QUE SER AGORA!

Eufórico, Naldinho Beira Rio disse que está na hora do povo de Macururé ter vez e voz,está na hora da liberdade de imprensa na cidade, está na hora de a cidade ser governada para todos, não para grupelhos e sanguessugas.

O povo nos conclamou e eu não tenho medo. Está na hora de Macururé se libertar das amarras e ter uma gestão moderna como a cidade precisa”, lembrou ele.

VEJAM AS IMAGENS...PORQUE ELAS FALAM POR SI MESMAS:




















Beira Rio Noticias

Nenhum comentário: