sábado, agosto 06, 2016

ELEIÇOES 2016-GRANDE CONVENÇÃO HOMOLOGA NOMES DE JOSEPH BANDEIRA E WANK MEDRADO


Com a presença do Deputado Federal Elmar Nascimento do Democratas e reunindo a maior aliança política do município com treze partidos, Joseph Bandeira homologou nesta sexta-feira (05), em convenção na Adolfo Viana a sua candidatura a prefeito de Juazeiro pelo Solidariedade.


O tempo todo, Bandeira, esteve acompanhado do advogado e candidato Wank Medrado do PMDB. “Este é o melhor parceiro que se poderia encontrar. Wank é uma pessoa bem quista pela sociedade, o melhor advogado criminalista da região e um dos professores mais queridos na Uneb. Por isso, Wank, vamos fazer um grande governo voltado para o povo que foi alijado, escanteado nos últimos anos” prometeu Bandeira.

“Dizem que a gente não pode ser candidato. Nós vamos comprovar não só que a gente vai disputar esse pleito, como também vamos fazer um grande governo com a participação efetiva da sociedade. Nós somos juazeirenses que tem identificação direta com o povo, para que de forma parceira realizemos uma gestão participativa em todos os aspectos” frisou Wank.

Para Elmar Nascimento o que vale é o respaldo popular. “Quero me colocar à disposição do povo de Juazeiro, mas acima de tudo firmar este compromisso com a futura gestão de Joseph e Wank. Juazeiro sempre me acolheu muito bem e eu não posso faltar a esta cidade” prometeu Elmar.


A coligação liderada por Joseph Bandeira intitulada “Unidos Por Juazeiro” reúne té agora o maior número de partidos desse pleito. São eles? SDD, PMDB, PTC, PSB, PRTB, PTdoB, PPL, PSDC, PHS, PTN, PEN, PMB e PV.

Geraldo Jose

Nenhum comentário: