quinta-feira, setembro 08, 2016

PRESOS DOIS SUSPEITOS DE MATAREM DUAS JOVENS EM PETROLINA-PE


Assim que as emissoras de rádio divulgaram a prisão de dois elementos suspeitos de serem os responsáveis pelos assassinatos das duas jovens de 19 anos, Taiane de Souza Costa e Bruna Souza Torres, mortas na manhã da última segunda-feira (05), em Petrolina, cresceu assustadoramente a movimentação em torno da Delegacia de Policia, no bairro Ouro Preto. Com isso, a Polícia Civil de Pernambuco se apressou em divulgar imediatamente uma nota oficial sobre o caso. Confira:



A POLÍCIA CIVIL através de Equipes Policiais Civis da 25° Delegacia de Homicídio e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior-2/Sertão, em Petrolina, prenderam na madrugada desta quinta-feira (08), dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio das jovens Taiane e Bruna no dia 05 de setembro passado em Petrolina.

Os presos são Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos e Lucas Conceição Santos, 38 anos. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes e as ouvidas continuam quanto ao segundo.

Resultado de imagem para DUAS JOVENS SAO MORTAS EM PETROLINA

Maiores detalhes e motivação do crime serão REPASSADAS APENAS durante coletiva de imprensa a ser realizada nesta sexta-feira (09), em hora e local a ser definidos até a tarde desta quinta-feira.


ASCOM PCPE - RECIFE/Blog Geraldo Jose

Nenhum comentário: