CURSO

CURSO
DIA 01 DE OUTUBRO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE

sábado, dezembro 10, 2016

MORRE SANFONEIRO FABINHO DO ACORDEN


De forma inesperada, na tarde desta sexta-feira (09/12), faleceu Fábio Júnior Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Fabinho do Acordeon.
Fabinho residia no Povoado Formosa, no município de Macururé, mais especificamente na Rua Chorrochozinho. Tinha 34 anos de idade. Era casado e tinha uma filha.
Durante muitos anos, Fabinho alegrou muita gente com a sua arte na musica, onde participou como cantor, sanfoneiro e tecladista de grupos como: Fofoqueira do Forró, DDN, Mel de Enxú, Eclipse do Forró, Naldinho Beira Rio e fez participação na Banda 1000 Grau de Santa Luz-BA.


No dia 24 de junho de 2013, após fazer um show na cidade de Macururé, ao retornar para Formosa em sua motocicleta, pela BR-116, Fabinho foi atropelado e ficou hospitalizado no HGE, em Salvador-BA, por mais de um mês e quinze dias, lutando pela vida.


No dia 14 de agosto, após ter alta hospitalar, Fabinho foi recepcionado com muita festa no Povoado Formosa.



Aos poucos, de 2013 até os dias atuais, Fabinho vinha se recuperando. Aparentemente estava bem psicologicamente e fisicamente, porém um pouco acima do peso. Fez alguns forrós com teclado e já tinha condições de tocar um show com a sanfona. Tinha muitos planos.
Até o momento não sabemos a causa da morte. Nos últimos dias, ele sofreu quedas e passava mal. Foi ao médico e estava em Feira de Santana fazendo exames. Porém, o estado de saúde do mesmo se complicou e, lamentavelmente, acabou falecendo por volta das 14:30 desta sexta-feira.
O sepultamento aconteceu neste sábado (10),as 15h00min, no Povoado Formosa.



 Portal Formosa

Nenhum comentário: