sexta-feira, dezembro 16, 2016

POLEMICA- TAYRONE FALA SOBRE POLÊMICA COM MARÍLIA MENDONÇA POR CAUSA DO HIT ALÔ PORTEIRO


Imagem relacionada

A música 'Alô Porteiro', composta por Carlos Pitty, Di Sousa e Adriano Bernardes, que fez sucesso nas vozes de Tayrone e Marília Mendonça voltou a ser assunto nesta semana. Em entrevista à web TV, do Bocão News, pelo programa Pauta Livre, o cantor baiano voltou a declarar que tem exclusividade pelo hit.
"Na verdade, essa música a exclusividade é de Tayrone, para trabalhar em TV. Marília tem a liberação. Com a liberação você não pode se apresentar em TV. Pode gravar, pode cantar em show. Mas, a exclusividade é Tayrone, para lançar em TV, em rádio", disse ao lembrar que a música é a sua preferida na carreira. "Alô Porteiro foi uma música que deu uma alavancada em minha carreira, uma alavancada maravilhosa. Quando eu canto essa música é uma emoção para mim". 

Em janeiro, em contato com o Bocão News, a LG Produções, que representa Tayrone, também chegou a afirmar que o cantor tinha exclusividade pela canção e que tomaria medidas legais com a sertaneja. No ano passado, o compositor publicou um vídeo no Youtube, declarando ser o autor da música, e citou apenas Tayrone como percussor do hit. 
 
 
Apesar disso, Marília Mendonça parece não se importar muito com essa chamada exclusividade em TV e rádio. Em novembro, a cantora foi ao Domingão do Faustão e não deixou de cantar a música, que faz parte do seu primeiro DVD e se tornou uma das mais pedidas do seu repertório.
 
 
Em contato com a reportagem do Bocão News, na manhã desta sexta-feira (16), a assessoria de imprensa de Marília declarou que a cantora não vai mais falar sobre o assunto. "O caso já foi esclarecido e ela não vai mais falar sobre isso. Ela está prestes a lançar um novo trabalho e vai focar somente nisso".

Porém, mesmo com toda polêmica, Tayrone não escondeu a expectativa para conhecer a sertaneja. "Eu não conheci ela ainda, mas dizem que ela é uma pessoa bacana. Nós vamos fazer um show em Valente (24 de dezembro), nós vamos bater uns papos, deixa os papos em dia", brincou.


Nenhum comentário: