segunda-feira, outubro 09, 2017

REDE GLOBO QUER PROVOCAR UMA GUERRA ENTRE AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS.


Assisti a matéria do Fantástico em que eles atacam as pessoas que criticaram o ato de forçar uma criança a tocar o corpo de um homem nu.

A matéria foi extremamente preconceituosa com todos os cidadãos conservadores e, mais ainda, usou tons de estigmatização e preconceito das pessoas conservadoras e religiosas com o objetivo de causar violência contra essas pessoas.

Se você for conservador e principalmente de perfil religioso e sofrer agressão nos próximos dias, quase com certeza será por causa desta matéria do Fantástico.

O nível de desinformação praticado pela Globo foi tanto que é enoja qualquer ser humano que não é um psicopata. Clique aqui para ver a que ponto chegaram os ataques da Globo.


Um comentarista disse o seguinte:
O fato é que a Globo entendeu que perdeu essa batalha, principalmente após o surgimento da campanha #SomosTodosDonaRegina.

Foi daí que eles visualizaram a única chance na criação de matérias que gerem violência contra pessoas conservadoras e religiosas. Estão com sede de sangue. Tudo porque não arredam o pé de querer expor crianças à nudez e usar a Lei Rouanet.

Nos Estados Unidos, diversos eleitores de Trump foram agredidos porque a mídia executou uma campanha exatamente desse jeito contra a direita.


Agora é hora de reagir, pois a Globo oficializou que está em campanha de ódio contra o povo conservador do Brasil. Diante de tamanha campanha de violência (que significa que a Globo foi para o tudo ou nada), só o boicote a todos os anunciantes do Fantástico serve como parte da solução.

Ceticismopolitico.com

Nenhum comentário: