sexta-feira, novembro 17, 2017

PRESIDENTE DO CESVASF, RECEBE TITULO DE CIDADÃ BELEMITA. PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A Câmara de Vereadores de Belém do São Francisco outorgou, na última terça-feira (14), o honroso Título de Cidadã Belemita à professora Msc. Ana Gleide de Souza Leal Sá, presidente da ABCDE/CESVASF. 

A homenagem se deu através do Projeto de Resolução do Vereador Vandinho Marcula, que foi votado e aprovado por unanimidade, em reconhecimento aos expressivos serviços dedicados há mais de 15 anos neste município, sempre em defesa da educação do povo belemita e daqueles que fazem parte dos municípios que estão na área de abrangência desta IES. 

Ana Gleide é professora efetiva da ABCDE/CESVASF e desde o início de sua trajetória já assumiu diferentes cargos de funções, tanto pedagógicas quanto administrativas. Atualmente, exerce a função de Presidente eleita da ABCDE.
Em seus dois anos de mandato conseguiu autorização para abertura de novos cursos: Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Farmácia, Administração e Educação Física. Investiu na realização de melhorias na infraestrutura, no atendimento e no ensino. Bem como, a ampliação de laboratórios e o investimento em equipamentos de multimídia, serviços na área de tecnologia da informação, entre outras reformas que aprimoraram a rotina da instituição.

Para a ABCDE/CESVASF, essa homenagem é um reconhecimento aos expressivos serviços dedicados em favor da educação do povo belemita. @anagsleal

Nenhum comentário: