FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

sexta-feira, junho 29, 2018

SOLUÇÃO DE CÉLULA DE COMBUSTÍVEL REDUZ CUSTO DAS TELECOMUNICAÇÕES RURAIS


Projetada para fornecer energia ultraconfiável e econômica para estações de base de telecomunicações por instalação independente e de baixa rede, a solução de célula de combustível GenCell A5 supera os altos custos resultantes da alimentação às telecomunicações rurais. Quando comparada ao uso de soluções convencionais de geradores a diesel ao longo de um período de 10 anos, a solução GenCell A5 é capaz de reduzir os custos operacionais das Empresas de Gestão de Torres (Towercos) e Operadoras de Rede Móvel (MNOs) em até US$ 250 milhões em 1.000 torres.

A GenCell A5 – da GenCell Energy, fornecedora e fabricante de soluções de energia por célula de combustível – representa a primeira solução de célula de combustível capaz de superar as limitações da atual infraestrutura de hidrogênio ao criar hidrogênio sob demanda a partir da amônia, a segunda substância inorgânica mais produzida no mundo. Mais de 200 milhões de toneladas de amônia são produzidas cada ano e distribuídas globalmente por meio de dutos, tanques e caminhões, tornando-a prontamente disponível e de baixo custo. Ao criar hidrogênio sob demanda a partir da amônia, a GenCell A5 fornece energia de célula de combustível limpa a um custo inferior em comparação com os geradores a diesel poluentes – a apenas US$ 0,50 por kWh.

A nova solução de energia por instalação independente requer manutenção mínima. Ao contrário dos geradores a diesel que exigem consumo e manutenção mensais longos e onerosos em cada uma das torres, um único tanque de 12 toneladas de amônia fornece combustível suficiente para um ano de operação à GenCell A5, durante 24 horas por dia, diariamente. O Gerenciador Remoto de IoT exclusivo da GenCell permite diagnósticos remotos e monitoramento de cada dispositivo de célula de combustível, reduzindo a frequência e os custos com visitas de engenheiros no local.

A solução de energia por instalação independente, GenCell A5, está disponível para encomenda hoje, com entrega comercial prevista para o segundo semestre de 2019.(Com assessoria de imprensa)


Telesintese

Nenhum comentário: