quinta-feira, agosto 02, 2018

BASTIDORES POLITICO DA FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHO. O ZE DO SERTÃO, NÃO FOI APERTAR A MÃO DOS VAQUEIROS



32ª Festa dos vaqueiros de Chorrochó já deixa saudades e grandes expectativas para 2019. O publico presente  em 2018 superou o esperado. A parceria entre a Associação dos Vaqueiros CRC produções e Prefeitura Municipal, ate que vem dando certo. Apesar de que a Associação dos vaqueiros sempre conseguiu andar com suas “próprias pernas” e ter feito também, grandes festas.

Já nos bastidores políticos da festa dos vaqueiros, Muitos políticos e candidatos marcaram presença no evento.

A exemplo do pré-candidato ao governo do estado da Bahia, pela oposição Zé |Ronaldo, o candidato ao Senado Jutahy Magalhães, entre outros candidatos e deputados. Como também, muitos ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeitos e muitas lideranças politicas do sertão da Bahia. Porem, o “Ze do Sertão” como estava sendo chamado por muitos presentes no centro paroquial de Chorrochó, não teve humidade de ir ao encontro do povo nas ruas da cidade, onde estava tendo recepções aos vaqueiros no polo da festa. Zé Ronaldo e sua comitiva preferirão ficar na casa de políticos aliados comendo um bom churrasco de bode na sombra das algarobas de Chorrochó.


Já os candidatos e políticos da situação, que apoiam o petista Rui Costa, fizeram o “politicamente correto” foram ao encontro do povo, nas ruas da cidade e tome aperto de mão, e a velha “batida nas costas”.

Nenhum comentário: