sábado, março 09, 2019

NOVATO, CHORROCHÓ QUER FAZER HISTÓRIA EM SUA PRIMEIRA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

Resultado de imagem para copa tv grande rio 2019
Além do time do município de Abaré e do Bairro Castelo Branco, de Juazeiro, o estado da Bahia terá outro representante na 23ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. Novata, a equipe do município de Chorrochó coleciona bons resultados em torneios de futsal no Sertão de Pernambuco e do interior baiano. Agora, o objetivo é demonstrar essa força na principal competição esportiva do interior do Nordeste.

– Nós temos uma força muito grande no futsal, uma torcida apaixonada pelo esporte. Fomos campeões dois anos da taça Wilson Fernandes, em Cabrobó, nos anos de 2017 e 2018 contra equipes com grandes nomes do futsal. Então, resolvemos dar um salto maior e tentar trazer essa alegria pra nossa torcida – afirma o representante do time, Oscar Araújo.
Os treinos da equipe já começaram. Por enquanto, os trabalhos estão sendo feitos apenas com a base do time. No entanto, nomes como Fredgol, Major, o goleiro Henrique e Gege estão confirmados no elenco, que deve ganhar outras caras novas.

Time de Chorrochó tem experiência em várias competições  — Foto: Divulgação

– Nossa base está treinando, estamos fechado com alguns jogadores e vendo a logística para estarmos juntos aqui. Estamos em negociação com algumas peças importantes pra fortalecer ainda mais a nossa seleção.
Chorrochó está no Grupo D, com Iate Clube, campeão em 2017, Orocó e Bairro Dom Malan. Oscar Araújo gostou do equilíbrio da chave.
– Gostei sim. É um grupo tecnicamente equilibrado, tem equipes boas, equipe que já foi campeã da TV e isso é bom porque já é um teste pra gente. Espero que a gente possa superar essa primeira fase classificado, se Deus quiser.


A Copa TV Grande Rio de Futsal começa no dia 23, com a partida entre Cohab Massangano e Abaré. Os jogos serão realizados no Ginásio do Sesc Petrolina.

Globoesporte .com

Nenhum comentário: