domingo, maio 19, 2019

DEPUTADO VAI AO ENCONTRO DE MANIFESTANTES, E LEVA "CERVEJADA"




O deputado estadual Arthur Mamãe Falei (DEM), do estado de são Paulo, saiu do prédio da Assembleia Legislativa e foi até os portões de ferro encontrar com manifestantes para debater sobre o contingenciamento do governo federal nas universidades federais.

Mais, o que o deputado encontrou fora da assembleia, foi uma multidão de raivosos militantes e defensores partidários, onde se debateram pouquíssimo, sobre o que eles estavam protestando realmente. Muitos ali, não tinha um mínimo de conhecimento sobre os contingenciamento das universidades federais, não deixava nem o deputado falar. Arthur Mamãe, muitas vezes insistia citando alguns exemplos “matematicamente do que se tratava do contingenciamento que eles chamam de “cortes” nas educação.
Um militante ainda tentou escutar o Demista Arthur, porem chegou uma deputada petista chamada Marcia Lia, com o rosto coberto, dizendo esta comedo da chuva, tentando tirar o manifestante para não escutar o que o deputado estava explicando, demostrando um despreparo diante seus fies militantes.

Muitas vezes o deputado foi agredido verbalmente com palavras ofensivas, chegando ate, levar um banho de cerveja, onde um militante jogou cerveja no mesmo! Mesmo assim Arthur mamãe falei , manteve sua postura educada e não revidou nenhuma agressão.

Veja video:



Nenhum comentário: