terça-feira, fevereiro 02, 2010

VEREADOR DA OPOSIÇÃO ESTÁ SENDO CASSADO!


No ano em que acontece as Eleições para deputados, governador, senadores e Presidente, em Chorrochó quem está no auge das atenções "da situação" é o vereador da "oposição" Beto de Arnobio, pois o mesmo esta sendo é... Podemos dizer que "cassado" por alguns aliados do Prefeito para ser feita uma união, a todo o momento o Vereador recebe recados para uma conversa com alguma pessoa ligada ao Prefeito.
Pois, os aliados do Governo Municipal, desta união que eles tanto desejam com o Vereador é que ele somente retire as denuncias feita pelo o mesmo ao Ministério Publico e a outros órgãos fiscalizadores, mas Beto já tem sua posição. Não quer acordo nenhum com a situação, vai continuar denunciando as irregularidades da atual administração, e defendendo os interesses do Município de chorrocho

Um comentário:

Blog A Hora do Bode disse...

Se conheço bem a origem do vereador Beto de Arnóbio, neto de Eloy Pacheco de Menezes, creio que ele não é leviano a ponto de fazer denúncias e depois recuar. E administração de Chorrochó precisa da vigilância da oposição. É saudável para todos.

POSTADO POR: Walter Araujo