segunda-feira, abril 19, 2010

Radialista reclama de censura em Orocó

O radialista Marcos Silva, da Orocó FM, tem andando insatisfeito com a gestão do prefeito Dédi. Segundo ele, o governo municipal “tenta censurar” as notícias que são divulgadas por Marcos no programa Tribuna Livre, da Orocó FM.

Ao que tudo indica, a postura do radialista em relação aos comentários que faz sobre a gestão de Dédi seria o motivo principal. Ele aproveita, inclusive, para criticar a mudança do secretariado do prefeito, com a entrada de Pedro Berlamino (Administração e Finanças) na equipe.

“O interessante é que as pessoas falam de emprego, de dinheiro, quem entra e quem sai, e não procuram saber o porquê da mudança. E o mais engraçado é que esse governo que está aí tenta censurar as notícias que são divulgadas por mim, no programa Tribuna Livre, da Orocó FM. Mas eu já disse e continuo dizendo, estou pra fazer jornalismo sério e debater os assuntos que interessam à população orocoense, e que acho que o povo precisa saber o que está acontecendo com a administração pública. O tribuna vai continuar buscando a verdade, doa em quem doer”, desabafou.

O espaço está reservado para o prefeito ou algum representante dar sua versão dos fatos

Nenhum comentário: